Buzz Marketing - [Marketing]

Privacidade | Mapa do Site | Contactos
Serviços Marketing
Marketing Viral, o Passa Palavra do Marketing
Buzz Marketing é

O que é o BUZZ ?


O Buzz é uma estratégia de marketing que encoraja indivíduos a espalhar uma mensagem de marketing a outros, procurando o crescimento exponencial, tanto na exposição, como na influência da mensagem.




Brevemente aqui, links para videos sobre buzz.

Vantagens do Buzz

Baixo Custo - em comparação com publicidade tradicional

A mensagem é "subliminar" - Fica na memória das pessoas

Credibilidade - Por ser "imperceptivel" é mais credivel...

Buzz Marketing e-Xper

Aplicações do Buzz Marketing

O principal modelo de aplicação do Buzz Marketing utilizado actualmente baseia-se na ideia de encontrar alvos programados para o produto ou serviço que se quer divulgar. O objetivo do Buzz Marketing é gerar uma sólida notoriedade dentro de um segmento, sem gastar enormes quantias de dinheiro em publicidade.

Uma ideia espalha-se pelo poder do contexto ou pela forma como é apresentada através de comunicadores ou e-Xper's.

Os e-Xper's são importantes para o início de uma Campanha de Marketing Viral, não apenas pelo que sabem, mas também pela forma como eles conseguem passar a informação.

Buzz Marketing, os Custos

Os custos aplicados a uma Campanha de Buzz Marketing irão depender do âmbito e duração da mesma.
Tipicamente uma Campanha de Buzz poderá ter alocado um ou mais "Buzzers" em periodos que vão dos 30 min a 24h/dia.

O valor de referência cobrado pela e-Xper para o serviço de Buzz Marketing é de 30€/h. No entanto é possivel ajustar estes valores para campanhas especificas.

Solicite uma cotação para o seu caso.


desenvolvido por e-Xper 2011 | e-Xper