Re-branding. Porquê mudar de marca?
Costuma-se dizer, parar é morrer. No meio empresarial, nada poderia ser mais verdade.
De quantos logotipos se lembra da Coca-Cola, Fiat, Bcp, Expresso...
O Re-branding impulsiona as empresas.
Está na Hora de mudar, Está na hora de Lucrar! Contacte-nos.
Razões para mudar de imagem
Somos um animal de hábitos... mas também um animal curioso.
No actual paradigma da sociedade, a empresa tradicional é vista pelos consumidores como ultrapassada e estagnada. Longe vão os tempos em que a inovação e tecnologia eram sinónimos de medo e insegurança ou perda de identidade corporativa. Antes pelo contrário, não mudar, hoje, é sinal de inadaptação e conformismo.
Mas porque a sociedade se tornou tão critica?
Segundo os especialistas, este factor deve-se sobretudo aos constantes (e acelarados) avanços tecnológicos. Nos filmes, o VHS durou 15 anos, o DVD vai em 10 e já está a ser substituido pelo BlueRay, nos computadores ou telemóveis o tempo de vida dos aparelhos é ainda menor.
Re-branding = Inovação, Dinamismo, Competência.Se mudar a embalagem de um produto resulta num aumento de vendas, porque razão mudar a imagem da empresa haveria de ser diferente.
Pense em empresas de topo e pergunte-se, quantas (não) mudaram de imagem nos ultimos anos.
O Re-branding poderá, a par de outras medidas, ser a solução para a sua empresa.
Consulte-nos.
Somos e-Xper's em Re-branding.
desenvolvido por e-Xper 2011 |
e-Xper