Re-Branding - [Marketing]

Privacidade | Mapa do Site | Contactos
Serviços Marketing
Novas Marcas com Impacto
Re-Branding, Marcas que comunicam

Razões para mudar de imagem

Somos um animal de hábitos... mas também um animal curioso.
No actual paradigma da sociedade, a empresa tradicional é vista pelos consumidores como ultrapassada e estagnada. Longe vão os tempos em que a inovação e tecnologia eram sinónimos de medo e insegurança ou perda de identidade corporativa. Antes pelo contrário, não mudar, hoje, é sinal de inadaptação e conformismo.

Mas porque a sociedade se tornou tão critica?
Segundo os especialistas, este factor deve-se sobretudo aos constantes (e acelarados) avanços tecnológicos. Nos filmes, o VHS durou 15 anos, o DVD vai em 10 e já está a ser substituido pelo BlueRay, nos computadores ou telemóveis o tempo de vida dos aparelhos é ainda menor.

Re-branding = Inovação, Dinamismo, Competência.
Se mudar a embalagem de um produto resulta num aumento de vendas, porque razão mudar a imagem da empresa haveria de ser diferente.
Pense em empresas de topo e pergunte-se, quantas (não) mudaram de imagem nos ultimos anos.

O Re-branding poderá, a par de outras medidas, ser a solução para a sua empresa. Consulte-nos. Somos e-Xper's em Re-branding.

desenvolvido por e-Xper 2011 | e-Xper