Publicidade na Web com Resultados
Os Resultados
Qualquer campanha web deve ter objectivos.
Seja ter mais visibilidade, dar mais notoriedade à marca, gerar mais tráfego ou captar mais clientes, os objectivos devem ser definidos antes de qualquer outro passo. (sob pena de não ter retorno do seu investimento)
Podemos dizer que os resultados são directamente proporcionais ao orçamento e à forma de implementação das campanhas.
Assim,
para obter resultados é necessário:
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A Análise do Meio - Email Marketing, Directórios, Portais, AdSense...
Muitos são os meios ao seu dispor. Qual o melhor?
Solicite uma reunião e saberemos a resposta certa!
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A Análise do Momento
De extrema importância dado que pode ditar o fracasso ou sucesso da sua campanha. É também relevante para diminuir os custos em publicidade.
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A Análise do Tipo de Publicidade - estática, dinâmica...
Cada publico reage a um determinado tipo de publicidade. Uns reagem melhor a texto, outros a imagem, outros a ideias dinâmicas, emotivas, lógicas, financeiras... é um sem fim de parâmetros que só e-Xper's podem determinar, face aos objectivos a atingir.
Fale com e-Xper's,
fale connosco!
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A Análise do Orçamento
Depois de estabelecer os objectivos é necessário estudar a forma de obter o
melhor retorno do seu investimento.
Aqui, é crucial saber aplicar os critérios descritos anteriormente.
Quem pesquisa está a dizer, quero saber +
Não desperdice milhôes de pesquisas que são feitas diariamente na internet em Portugal.
Deixe-nos colocar a sua empresa no caminho dessas pesquisas...
desenvolvido por e-Xper 2011 |
e-Xper
Campanhas que potenciam o seu negócio
Google AdWords - Campanhas Google temos a solução certa!
Actualmente o Google é responsável por mais de 91% das pesquisas online efectuadas em Portugal. Estar bem representado nessas pesquisas é essencial para o sucesso do seu negócio.
Por vezes a concorrência online para um determinado sector é tal que a melhor forma de chegar ao seu publico é anunciando no Google. O AdWords do Google permite-lhe dar destaque à sua empresa a preços acessíveis e com retorno garantido.
Contacte-nos para obter uma proposta.
Portais & Afins - Sapo, Iol, Publico, Dn, D Económico...
Outro bom meio de captação de clientes (ou forma de dar mais destaque à sua empresa) é anunciar em Portais Online. Estes permitem direccionar e segmentar a sua publicidade.
Por exemplo se quiser anunciar bolas de futebol poderá optar por sites de Jornais desportivos ou se quiser dar destaque à sua empresa de tecnologia, poderá anunciar no tek.sapo.pt.
AdSense - Publicidade em muitos sites e blogs...
O adsense do Google permite-lhe colocar os seus anuncios (Texto ou Imagem) em milhares de sites e blogs. Normalmente são sites com pouco tráfego, mas permitem dar mais visibilidade à sua marca/empresa. A vantagem? Só paga quando alguém clica no seu anuncio. Fácil, barato e com alguns resultados. Ideal para quem não quer gastar muito dinheiro e não tem objectivos demasiado ambiciosos.
Email Marketing - Poderoso, mas intrusivo
Não há duvidas que o email é uma ferramenta que todos os internautas utilizam. Quem tem net tem email. Dito isto, será obvio que uma campanha de email normalmente produz um grande impacto. Mas será sempre positivo?
Esta é a questão que muitos profissionais do marketing se começam a colocar.
O email marketing quando mal feito, produz uma sensação de "invasão de privacidade" no cliente.
Pergunte-nos se será eficiente para o seu caso.
Directórios Online - Pai, eInforma, Hotfrog, MundoPt,
Publicidade gratuita ou de baixo custo, os directórios permitem dar mais visibilidade à sua empresa.
Dado ainda serem utilizados por muitos internautas é sempre importante figurar (e de forma adequada) nestas "listas telefónicas online"
Outras Soluções de Publicidade na Internet
Publicidade "tradicional" com suporte online É o caso de concursos, rádio, folhetos, cartazes...
Um
micro-site de suporte a estas campanhas permite "agarrar e fidelizar" o potencial cliente.
Direct Mailing Electrónico
Vulgo Spam. É uma politica de maketing desaconselhada pela e-Xper. Caso realmente o deseje fazer, no mínimo, aconselhamos a aquisição de uma base de dados legalmente, para evitar futuros problemas.
Newsletters
Fideliza clientes. Se tem clientes, peça-lhes o seu email.
Elabore newsletters com novidades e promoções da sua empresa com regularidade ou sempre que necessário.
Não é intrusivo e é bem recebido pelos destinatários.
Sabemos como elaborar newsletters com impacto.
Contacte-nos.
SMS
Um sms é barato, mas curto...
Envie sms para os seus clientes com promoções e links para o seu site(ou micro-site especifico).
QuickPay - Serviço de "publicidade" paga. Este serviço permite que bloqueie determinado conteúdo do seu site. Este só poderá ser desbloqueado mediante um "micro-pagamento" de até 2€.
Ideal para empresas que tenham produtos ou serviços para oferecer.
(ex: programas gratuitos ou amostras de produtos)
Se pretende saber mais,
contacte-nos.