Assistência Técnica - [Informática]

Privacidade | Mapa do Site | Contactos
Serviços Informática




Assistência técnica informática
Serviços de assitencia técnica informática



Apoio Informatico

Serviços de Assistência Técnica

Garantimos a instalação, configuração, manutenção ou identificação e resolução de problemas em:

• Redes de computadores e comunicações
• Servidores e postos de trabalho
• Sistemas operativos Windows e Linux
• Cópias de segurança e recuperação de dados
• Internet, Antivírus, proxy server e firewalls,

Outras soluções

• Definição de politicas de segurança interna no acesso à informação (aplicações, ficheiros, etc.)
• Controle de acessos à Internet (quem pode consultar o quê ?)
• Soluções de backup e arquivo para ficheiros de grandes dimensões
• Implementação de politicas de impressão para controle de custos
• Soluções de correio electrónico
• Protecção da rede contra worms, spam, vírus e ataques mal intencionados
• Licenciamento de software
• Consolidação de Servidores e Virtualização


Vantagens do serviço de assistência

• Tempos de resposta de até 6 horas;
• Manutenção de todo o equipamento, independentemente da aquisição
• Serviço personalizado com um único interlocutor na resolução de problemas
• Apoio e suporte técnico efectuado por técnicos experientes e certificados
• Visitas periódicas para Intervenções de natureza preventiva
• Equipamento de substituição (quando contratado)


Os nossos serviços de assistência e suporte informático são prestados através das seguintes modalidades:

• Contracto de Manutenção (Avença mensal fixa nas condições acordadas)
• Pré-Aquisição de Créditos em Horas
• Intervenções pontuais avulsas



Consulte-nos para conhecer os nossos preços!


desenvolvido por e-Xper 2011 | e-Xper